Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras gerais do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
gabs
Admin
Admin
gabs


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/10/2008

Regras gerais do fórum Empty
MensagemAssunto: Regras gerais do fórum   Regras gerais do fórum Icon_minitime1Seg Nov 17, 2008 7:21 pm

Gente, é necessário que todos leiam as regras do fórum antes de começar a postar. Qualquer usuário que não respeitar as regras, será advertido e/ou banido.

1) Sobre o nome de usuário/cadastro/login no fórum:


- Cada usuário deve ter somente um login. Usuários fantasmas não são permitidos.

2) Sobre as postagens no fórum:

- Escreva em português claro. Não escreva uma mensagem inteira em caps lock, porque dá a impressão de que você está gritando. Não escreva em miguxês (ex: oie miguxahhhh, vc eh mto fofaah!!!), nem AsSiM. Procure escrever mais claramente possível, para que todos possam entender. Não usem muitos pontos de exclamação nem de interrogação. Também evite usar muitos emoticons em um post.

- Não é permitido flood nos posts comuns. O que é isso? Flood são post desnecessários, ou seja, só com smiles, ou com por exemplo [2], [3] e assim por diante. Temos uma área somente para flood no fórum. Ela está localizada em: Off Topic >> Flood & Fun. Lá pode fazer quanto flood quiser albino

- Não poste repetidamente. Se você já postou o seu tópico, mas esqueceu de alguma coisa, clique no botão edit, no canto da janelinha do post.

3) Sobre a postagem de fotos:

- Não poste mais de 5 imagens por tópico, eu digo no formato de imagem, e nos tópicos comuns. A única área que é permitida a postagem de mais de 5 imagens por post, é a área Fotos. Se você quiser postar mais de 5 fotos, não poste todas em forma de imagem. Poste o resto em forma de link.

- Hotlink é proibido. Sempre que for postar uma imagem aqui no fórum, hospede em algum servidor (como o www.imageshack.us ou o www.tinypic.com), caso você não tenha um servidor próprio. Ou, para facilitar mais ainda a vida de vocês, clique em um botãozinho, que tem aqui em cima, o que tem uma foto e um disquete. Nele, você hospeda sua imagem aqui do fórum direto no ImageShack.

Dúvidas?
Qualquer dúvida, fale conosco pelo nosso perfil no Orkut, pelo meu email (sugar@depplovers.com.br) ou por mensagem privada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras gerais do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Twilight Goiânia :: Regras-
Ir para: